Ultimas Atualizações

Atualizações no Sistema de Combate Físico Direto e IA dos Monstros.

* Inclusão de dois novos ataques para o sistema de ataque físico direto, incluindo animação e efeito visual;
* Inclusão do sistema de Dash para o personagem, incluindo efeito visual;
* Ajuste visual no Shader dos monstros, efeito de impacto, efeito sonoro / visual alterados;
* Ajustes no sistema de patrulhamento dos monstros;
* Liberação para que o personagem possa atacar com as ferramentas;
* Ajustes necessários para o funcionamento do sistema de combate do jogo;
* Correção de Bug no sistema de coleta de objetos dropados;

Início dos testes com a Inteligência Artificial dos Monstros. (IA)

* Modos implementados: Parado, patrulhar, alerta, perseguir, fúria;
* Campo de visão frontal / detecção do player;
* Controle de Partículas, sons, animações;
* 3 modos de patrulha facilmente selecionável;
* Sistema de alerta com efeito sonoro / visual;
* Sistema de Dano ao player com efeito na câmera.

Novo Sistema de Reposicionamento Automático de Câmeras

* Novo sistema de posicionamento automático de câmeras;
* Identificação mais precisa dos tipos de estruturas;
* Novos ângulos de visão, para facilitar a movimentação em volta de objetos grandes.

As horas passam, a noite chega, o dia ressurge...

* Sistema de controle de hora/Datas e Dia/Noite...
* Controle de Iluminação das estruturas.

Novas Ferramentas Disponibilizadas

* Machado, Marreta e Picareta, adicionados no jogo;
* Alterações no DragDrop do inventário (Movimentação das ferramentas para os Slots Equipados);
* Alterações no sistema de Slots Equipados (Aceitam as ferramentas);
* Alterações no sistema de Animações (De Genérico para Humanoide);
* Novas animações adicionadas para o controle das ferramentas;
* Ajustes no banco de dados de itens;
* Início da implementação do sistema de coleta de minerais.

Atualização no Sistema de Magias

* Integração entre o Livro de Magias e a Barra de atalhos inferior, possibilitando ao jogador, adicionar a magia para um uso rápido durante o combate;
* Teclas (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0, -, =) acionarão, para que o botão esquerdo do mouse selecione a área a ser atingida, ou uso imediato em caso de buff;
* Botão direito nesse caso, cancela o comando, possibilitando a escolha de uma outra ação;
* Atualização/Adequação nos ícones das Magias;
* Ajuste dos efeitos visuais e sonoros;
* Ajustes de proteção no acionamento;
* Ajuste de Banco de Dados das Magias.

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Agradecimentos Especiais aos Apoiadores
Jean Pierre Marcelo Azevedo
Pablo De Aguiar Bravim
Maycon dos Santos Oliveira
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Morphus
Personagem

Morphus

Sophia
Personagem

Sophia

Confira o que já foi implementado até o momento!